Deolane Bezerra voltou a causar polêmica em A Fazenda 2022 e o motivo desta vez é que a peoa disse aos colegas de confinamento que teve uma conversa séria com a produção do reality e exigiu a expulsão de Shayan após a treta.
A declaração da advogada teve grande repercussão nas redes sociais e muitos internautas começaram a comentar que a loira estava mandando e desmandando dentro do reality.
A Record decidiu se pronunciar sobre o caso e afirmou que a produção de A Fazenda não tomou qualquer decisão sendo pressionada por terceiros. A emissora disse que Shay e Tiago Ramos descumpriram uma regra do programa e foram expulsos por agressão.
Emissora desmentiu Deolane, participante de A Fazenda 2022
O portal Notícias da TV entrou em contato com a Record pedindo explicações sobre a fala de Deolane e recebeu o seguinte comunicado: “[A expulsão] Aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta-feira (21) e esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu“.
Com isso, a Record desmentiu Deolane, pois no domingo (23), a advogada disse que cobrou da produção, exigindo a expulsão de Shay, do contrário ela arrumaria suas coisas e abandonaria o reality rural.
Confusão e expulsão em A Fazenda 2022
A treta aconteceu na última quinta-feira (20), logo após Thomaz Costa ser eliminado. Tiago Ramos e Shay começaram a discutir e se agrediram fisicamente.
O caos tomou conta do confinamento durante a madrugada de sexta-feira (21), e no final a produção decidiu expulsar os dois peões de uma só vez.