Arthur Aguiar se manifesta após as notícias de que seu nome teria sido vetado pela Rede Globo

O vencedor do BBB 22 está focado em dar um novo rumo à sua carreira musical.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar não deixou por menos e decidiu se manifestar, após ser veiculada na imprensa – e também pelas redes sociais – a notícia de que seu nome teria sido vetado pela alta direção da Rede Globo para ser o protagonista de Fuzuê. A nova novela, de Gustavo Reiz, estreia em 2023 e ocupará o horário das 19 horas.

Bastante contrariado, o vencedor do BBB 22 declarou: “Acho interessante que vocês não desistam né? Toda semana uma invenção nova! Deviam escrever novela, livro, algo do tipo… Pelo menos seria mais produtivo”.

Arthur Aguiar afirma que podem continuar batendo, pois dá conta

O ator não parou por aí e mandou o seguinte recado: “Enfim, podem continuar batendo que eu dou conta”.  Entre os motivos que teriam provocado esse veto estariam o fato dele não se engajar positivamente e a possibilidade de trazer uma suposta repercussão negativa para a trama de Gustavo Reiz.

Recentemente, Arthur marcou presença no Prêmio Multishow, onde foi bastante assediado pelos jornalistas que cobriam o evento. Da forma mais educada possível, ele se recusou a responder às muitas perguntas sobre o fim do seu casamento com Maíra Cardi e alegou: “Já falamos tudo que tínhamos para dizer sobre esse assunto”.

Arthur não escondeu que pretende dar um novo rumo à sua carreira musical, com o lançamento de novas músicas, e revela: “A maioria das músicas é pop romântico, mas também peguei outros ritmos, como um flerte com o R&B e um pouco de pagode”.

Sem possibilidade de mais um reality show

Sobre uma nova participação em um reality show, ele afirmou que tem coisas que só vive uma vez na vida e não faz nenhum sentido repetir essa experiência.