Simony participou do Domingo Espetacular do último final de semana (23). Na entrevista, a famosa detalhou como é o seu dia-a-dia após ser diagnosticada com câncer no intestino. A cantora confessou ter ficado muito abatida, contudo, atualmente se sente confiante e com pensamentos positivos para batalhar contra a doença.
“Chorei, chorei e chorei muito”, contou ela, afirmando ter chegado um momento em que ela teria dito: “Chega de chorar, agora é hora de lutar”. Atualmente, a cantora diz não chorar mais, acreditando que “nem sempre a doença é o fim”.
Ainda na entrevista, Simony contou que os seus cabelos começaram a cair cerca de duas semanas após o início da quimioterapia, destacando ter sido uma parte muito difícil. Na ocasião, a cantora disse ter pedido para o marido passar a máquina em seu cabelo. “Não quero mais ficar sentindo isso”, desabafou.
Simony diz que o filho raspou seu cabelo
No programa, a famosa revelou que o marido se recusou a raspar suas madeixas e, diante disso, ela fez o pedido para o filho. Simony diz que “o olhinho dele encheu de lágrima e fez”.
Simony divulga que tumores diminuíram
A cantora afirma que, atualmente, os tumores já diminuíram mais de 58%. A cantora comemora os resultados do tratamento afirmando só ter a agradecer. Em breve, a famosa deve iniciar a radioterapia.
Simony tornou público o seu diagnóstico de câncer no intestino no início de agosto. Na ocasião, a famosa compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar com os fãs sobre o assunto, e disse que estava “super animada” para lutar contra a doença.