A cantora Simony, de 46 anos, está lutando contra um câncer no intestino. A doença foi diagnosticada no início do mês de agosto. Simony foi ao médico depois de perceber inchaço na região da virilha. Ela também vinha apresentando dificuldade para evacuar.
Neste domingo (23), a cantora deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, e abriu o coração sobre o momento que tem vivido. Simony tem recebido apoio da família, de amigos e dos fãs em meio à luta contra a séria doença.
Simony conta reação da mãe ao vê-la sem cabelo
Um dos efeitos do tratamento de quimioterapia é a queda de cabelo. Como o medicamento ataca as células que se multiplicam com rapidez, o paciente submetido ao tratamento perde o cabelo. Para uma mulher, esta situação é sempre mais difícil do que para um homem.
A Roberto Cabrini, Simony contou como a reação da mãe dela ao vê-la pela primeira vez. “A minha mãe, por exemplo, foi me ver há três semanas, porque seria muito sofrimento. Ela me disse: ‘e não é que você ficou bonita careca?'”, disse Simony. A cantora afirmou que foi difícil se acostumar com a mudança de primeira.
Simony comemorou diminuição do tumor
Na entrevista a Cabrini, Simony afirmou que o seu grande sonho é reencontrar o jornalista daqui a cinco anos e dizer que está curada. Os médicos falam em cura de câncer após cinco anos. Antes desse período, há risco de haver o retorno da doença. Recentemente, Simony comemorou a diminuição do câncer. A cantora encerrou a quimio e iniciou a radioterapia.