A Desalmada: Otávio decide matar Letícia, Rafael e Fernanda

O vilão decide que não tem mais nada a perder e tomar uma atitude radical no final da primeira temporada de A Desalmada.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela A Desalmada, Otávio dá ordens para que Carmelo mate Letícia. O capataz, que é apaixonado pela patroa em segredo, fica chocado com o pedido. Otávio diz que se o empregado não matar Letícia, ele mesmo o fará.

Carmelo então diz que pelo apreço que tem pela patroa devido a forma que ela tratava seu filho, prefere ele mesmo executar o crime, a fim de que Letícia não sofra. Otávio dá um ultimato dizendo que se ele vacilar, será seu último trabalho, pois o matará.

Otávio decide matar Rafael e Fernanda

Otávio aproveita que Letícia o expulsou de casa e que Fernanda está sozinha no rancho, para ir se vingar da mocinha. Otávio agarra Fernanda e tenta abusar dela antes de executá-la. Rafael chega neste momento e impede o abuso.

Pai e filho começam a se agredir e Otávio tenta estrangular Rafael, sendo impedido pela nora. Otávio avisa que se é para Rafael o odiar, que seja com motivo. Ele então dá um tiro no peito de Fernanda, que cai nos braços de Rafael.

O vilão mira para atirar em Rafael, enquanto o rapaz chora com a esposa se agonizando e clama para que o pai não atire.

Otávio não morre no final de A Desalmada

Otávio sobrevive ao final da novela, a fim de retornar na segunda temporada em busca de vingança. A segunda temporada, entretanto, se tornou uma incógnita, já que primeiro Livia Brito declarou que não sabia de nada, pois o canal Las Estrellas, ou a Univision, emissoras que produziram A Desalmada, nunca a contataram para falar sobre o assunto e, segundo ela, soube pela imprensa e redes sociais sobre a continuação da novela.

Depois, a agenda lotada de José Ron e Livia Brito, atrelado a algumas polêmicas envolvendo o nome da atriz cubana, fizeram as gravações serem canceladas e não se sabe se o projeto seguirá de pé em 2023.