Silvio Santos pagou o primeiro cachê a João Kleber, mas não foi em dinheiro

O humorista recebeu numa padaria apenas um bauru como forma de pagamento.

PUBLICIDADE

João Kleber participou do podcast Vênus Podcast e fez questão de revelar que o primeiro cachê que ganhou na vida artística foi pago por Silvio Santos, mas ele não recebeu em dinheiro. O proprietário do SBT pagou ao futuro humorista e apresentador um bauru em uma padaria localizada nas imediações de onde ficava a sede da Record TV.

Após relembrar o fato, ele também declarou: “É verdade! Pode perguntar para o Nelson Rubens”. O apresentador do TV Fama estava acompanhando a dupla nessa padaria.

João Kleber chegou a trabalhar como office boy

Vindo de uma família de origem humilde, João começou a trabalhar aos 12 anos após ler um anúncio no jornal que a Rádio Jovem Pan estava precisando de um office boy e nessa emissora realizou o sonho de ingressar na carreira artística.

Após alguns anos, ele foi contratado pela Rede Globo, onde dividiu a apresentação do Cassino do Chacrinha com o saudoso Velho Guerreiro, que estava enfrentando sérios problemas de saúde.

Nos anos 90 se transferiu para a Rede TV para comandar os programas Te Vi na TV e também o Tarde Quente. O Te Vi na TV, que era exibido nas noites de segunda-feira, alcançava elevados índices de audiência e chegou a vencer a Rede Globo no horário.

Após enfrentar problemas com o Ministério Público Federal, que tirou um dos seus programas do ar alegando que a atração violava os direitos humanos,  João Kleber se mudou para Portugal para comandar atrações como formatos semelhantes

O humorista e apresentador também esteve em A Fazenda

Retornou ao Brasil em 2013, participou de uma das edições de A Fazenda e voltou à Rede TV. No momento, apresenta o João Kleber Show, que vai ao ar nas noites de domingo da emissora.