Debate SBT – Lula não vai e Bolsonaro tira sarro: ‘brochou’

Debate será realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O debate do SBT será realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O encontro terá apenas a presença do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alegou problemas de agenda para não comparecer.

No último domingo, os dois concorrentes ao cargo de presidente pelos próximos quatro anos compareceram ao debate da Band. Com a ausência no SBT e com a confirmação de que Lula não irá à Record TV, o único debate que terá os dois candidatos será o da Globo, no dia 28 de outubro.

Jair Bolsonaro debocha da ausência de Lula

Jair Bolsonaro comentou a ausência de Lula no debate do SBT. O atual presidente e candidato à reeleição tirou sarro da situação. “O outro cara não vai. Brochou, pô. Acho que eu coloquei as mãos nas costas dele (no debate da Band), e ele ficou arrepiado”, ironizou.

Com a ausência de Lula, o que seria um debate vai virar uma sabatina com Bolsonaro. O presidente responderá perguntas de jornalistas e comentará sobre temas que interessam aos eleitores. As eleições acontecem no dia 30 de outubro.

Bolsonaro será sabatinado no SBT

No debate para governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aliado de Bolsonaro, não compareceu. A emissora sabatinou o petista Fernando Haddad. Dessa vez, a ausência será de Lula. Ele informou que problemas de agenda o impediram de comparecer. Lula também não foi ao debate do SBT no primeiro turno. O ex-presidente participou de sabatina com o apresentador Ratinho antes do primeiro turno.