Resumo de Cuidado Com o Anjo de 20/10: Malú fica cega e Estefânia vai depor com Isabela

Malú acorda da cirurgia, mas entra em pânico por não conseguir enxergar nada em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que será exibido nesta quinta-feira, 20 de outubro, Malú acordará chamando por Omar. A moça entrará em desespero, pois acordou, mas não consegue enxergar nada.

Omar briga com João Miguel, dizendo que a culpa é dele por ter pressionado Patrício a autorizar a operação, mesmo sabendo dos riscos. Os dois discutem e acabam deixando o quarto para não incomodar mais Malú com os gritos.

O médico fala sobre a cegueira de Malú em Cuidado Com o Anjo

Mais tarde, o oftalmologista analisa o caso de Malú e a examina. O médico avisa a família de Malú que ela pode estar com uma cegueira temporária devido ao trauma na cabeça, mas que também não pode descartar a possibilidade do problema a acompanhar por toda a vida.

Cecília e Candelária apoiam Malú, que segue chorando por não conseguir enxergar. Patrício se sente péssimo ao saber que a filha ficou cega e decide pedir que Cecília a convença de ir com Candelária e o bebê morar com eles na mansão, a fim de ser bem cuidada em sua nova condição de vida.

Estefânia e Isabela vão depor

Estefânia avisa a tia que as duas precisam ir depor sobre o que aconteceu com Malú. Elas então combinam o que vão falar para não cair em contradição. Chegando na delegacia, Estefânia se depara com Patrício, que é frio e deixa claro que não vai ajudá-la, pois não mistura sentimentos com seu trabalho de juiz.

O homem tem certeza que Estefânia é uma mulher má e que está por trás da tentativa de matar Malú. O juiz e o delegado tentam fazer Estefânia confessar o crime, mas ela consegue se manter firme e não diz nada.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta, a partir das 17h15, horário oficial de Brasília.