Bonner e Renata começam Jornal Nacional mais cedo e notícia na abertura repercute

Telejornal da Globo começou às 20h em ponto devido à mudança na programação por causa do futebol.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional mais cedo nesta quarta-feira (19). Devido à transmissão do futebol na Globo, a emissora adiantou o telejornal para antes da propaganda eleitoral gratuita, que começou às 20h30. 

Bonner e Renata destacaram algumas notícias na escalada de manchetes do Jornal Nacional. Assuntos de repercussão no Brasil e no mundo foram apresentados e um em especial chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao telejornal da Globo.

Bonner anuncia informações sobre futebol na escalada de notícias do Jornal Nacional

A escalada de notícias do Jornal Nacional destaca os assuntos mais importantes do dia que serão exibidos no Jornal Nacional. Nesta quarta-feira, não havia como não falar do confronto entre Flamengo e Corinthians pela final da Copa do Brasil.

“E as informações de Flamengo e Corinthians para a decisão da Copa do Brasil”, anunciou Bonner. Os dois times de maiores torcidas do país se enfrentaram no Estádio do Maracanã. Depois de um empate sem gols no jogo de ida, na semana passada, quem vencesse seria o campeão do torneio nacional. O jogo terminou empatado por 1 a 1 e o Flamengo venceu nos pênaltis diante de quase 70 mil pessoas.

Luís Roberto entrou ao vivo no Jornal Nacional

Direto do Estádio do Maracanã, o narrador Luís Roberto entrou ao vivo e conversou com Renata Vasconcellos. O locutor passou as últimas informações sobre o confronto de peso. Luís Roberto foi escalado pela TV Globo para narrar o confronto. A primeira partida havia sido narrada por Cléber Machado.