Internada, Cláudia Rodrigues tem quadro atualizado: risco de inflamação generalizada e medicação sem efeito

A atriz foi internada na última terça-feira (18) e não conseguiu ser transferida de Curitiba para São Paulo.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (18), a atriz Cláudia Rodrigues foi internada, às pressas, após ser levada a um hospital, localizado na cidade de Curitiba (PR), pela sua namorada Adriane Bonato. O motivo da internação foram manchas vermelhas localizadas em todo o corpo da atriz, percebidas quando Cláudia Rodrigues despertou. As manchas eram acompanhadas de coceira e incômodo.

O esperado, quando Cláudia chegou na unidade de saúde, era que a atriz fosse transferida para o Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo (SP), onde já faz o acompanhamento de sua esclerose múltipla.

Entretanto, a transferência não foi realizada por um risco de inflamação generalizada: “A Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido à inflamação generalizada”, informou sua equipe.

Medicações sem efeito em Claudia Rodrigues

Ainda de acordo com o comunicado, as medicações oferecidas à atriz não surtiram o efeito esperado, e o quadro é inconclusivo. As hipóteses de herpes zoster e de varíola dos macacos foram levantadas, porém, já negadas.

Cláudia segue com manchas pelo seu corpo, além da coceira e incômodo que a acompanham desde ontem. Segundo sua equipe, a atriz sofre, ainda, com os demais sintomas recorrentes à esclerose múltipla.

Orações e energias positivas para artista

No comunicado oferecido pela sua assessoria na última terça-feira, a equipe pediu orações e energias positivas para que o quadro da atriz não fosse nada capaz de potencializar os achados da esclerose múltipla.