Claudia Rodrigues buscou atendimento médico nesta terça-feira (18), após acordar com manchas avermelhadas por todo seu corpo, além de sentir coceira e muitas dores. A atriz foi socorrida pela companheira, a empresária Adriane Bonato.
O empresário da humorista, Marcelo Calone, afirmou que devido a algumas limitações, tudo indicava que as duas estariam seguindo para São Paulo para que fossem realizados exames e outros procedimentos no hospital Albert Einstein.
Calone disse que Claudia Rodrigues já teve Herpes zoster e aproveitou para pedir energias positivas e que os fãs orem para que as manchas não tenham nenhuma ligação ou que possam potencializar a Esclerose Múltipla.
Empresário de Claudia Rodrigues critica o Conselho Federal de Medicina
Ao comentar sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues, Marcelo Calone não hesitou em criticar o Conselho Federal de Medicina, destacando que o órgão divulgou uma resolução que acaba restringindo a prescrição do canabidiol apenas para pacientes de dois tipos de epilepsia.
Ele afirma que a qualidade de vida da humorista está ligada aos medicamentos com cannabis sativa. Ao ver de Calone, todo paciente de Esclerose Múltipla também deveria ter acesso à prescrição e ao óleo.
Claudia Rodrigues presta apoio a Ludmila Dayer
Recentemente, Claudia Rodrigues usou as redes sociais para declarar o seu apoio a Ludmila Dayer após a atriz receber o diagnóstico de esclerose múltipla. Na ocasião, a humorista se disse chateada ao saber que “essa doença maldita” acabou atingindo mais uma de suas colegas de trabalho. “O que precisar pode contar com a gente”, avisou Claudia Rodrigues.