Cláudia Rodrigues é levada ao hospital às pressas e assessoria pede orações

A atriz foi hospitalizada, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (18) e será levada para São Paulo.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, a atriz Cláudia Rodrigues, de 52 anos, precisou ser levada a um hospital na cidade de Curitiba, estado do Paraná, onde mora atualmente, após acordar.

A responsabilidade de levar a atriz até a unidade de saúde foi de Adriane Bonato, com quem Cláudia namora desde o mês de junho deste ano.

Manchas no corpo de Cláudia Rodrigues

De acordo com um comunicado emitido por Marcelo Calone, assessor da atriz, a motivação para que Cláudia fosse levada até o hospital foi o fato de a atriz ter acordado com diversas manchas avermelhadas pelo corpo, que traziam bastante incômodo e coceira à atriz, o que fez com que Adriane, às pressas, a socorresse.

Após receber os primeiros socorros no hospital em Curitiba, é esperado que a atriz se desloque até a cidade de São Paulo com o objetivo de realizar mais alguns exames capazes de identificar, com precisão, seu quadro de saúde. Os cuidados em SP se darão no Hospital Albert Einstein.

Segundo o comunicado emitido pelo assessor da atriz, Cláudia já foi diagnosticada com herpes zoster, doença causada pelo mesmo vírus responsável pela catapora. A torcida da assessoria é para que o atual quadro da atriz não esteja relacionado a esse diagnóstico, nem que seja algo capaz de potencializar a esclerose múltipla, doença que acompanha Cláudia desde o ano de 2000.

Energias positivas e orações para a atriz Cláudia Rodrigues

Calone pediu energias positivas e orações para a atriz em seu comunicado enviado à imprensa: “A atriz já teve herpes zoster, mas peço energias positivas e orações para que não seja nada relacionado, ou que possa potencializar a esclerose múltipla”.