O cantor e produtor Junior, irmão de Sandy, comentou a movimentação do tio Chitãozinho em prol da campanha presidencial de Jair Bolsonaro (PL). Em post feito nas redes sociais nesta terça-feira (18), o filho de Xororó alfinetou a ação, dizendo que toda família tem “um tiozão do Zap”.
“Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”, disparou Junior nos stories do Instagram.
Reunião de sertanejos com Jair Bolsonaro
Na última segunda-feira (17), Chitãozinho marcou presença no Palácio do Alvorada em um encontro de sertanejos com o presidente Jair Bolsonaro. Estiveram presentes na ação nomes como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba), Sula Miranda entre outros.
Sempre mais comedido e distante de assuntos polêmicos, Xororó, pai de Sandy e Junior, não compareceu ao evento.
Um pouco antes de alfinetar o tio indiretamente, Junior publicou um texto nos stories falando sobre a escolha do voto na disputa das eleições e pregou discurso de reflexão.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, afirmou o artista, se colocando contrário ao governo atual pelo que viu nos últimos anos.
Gusttavo Lima discursa em apoio a Bolsonaro
Ao defender a reeleição de Bolsonaro, o cantor Gustavo Lima disse pensar no “ideal de família”, e afirmou estar pensando no futuro dos filhos. O Embaixador já vinha decretando apoio ao atual chefe do Executivo em alguns shows recentes.
Tanto ele como outros sertanejos ainda gravaram um vídeo em prol da campanha de Bolsonaro e o material deve ser veiculado brevemente.