Mulher gasta cerca de R$ 100 milhões e compra 192 shows do cantor Gusttavo Lima

Bete Dezembro contou que desde o início da carreira do sertanejo já tinha uma boa visão artística sobre ele.

PUBLICIDADE

Famoso e aclamado por uma legião de fãs, Gusttavo Lima arrasta multidões com seus shows pelo Brasil. O sertanejo, que é um dos cantores mais bem pagos da atualidade e cobra um dos cachês mais caros do país, vendeu 192 shows para uma mulher que desembolsou cerca de R$ 100 milhões, conforme informou o colunista Gabriel Perline, do portal IG.

Segundo o site, Bete Dezembro foi a responsável pelo alto investimento em Gusttavo Lima. A mulher é uma empresária que diz ter enxergado o potencial do cantor ainda no início da carreira dele. Conhecida no meio por promover grandes eventos na região Norte do país, Bete Dezembro já trabalhou com a cantora Joelma e é responsável por trazer as bandas Aerosmith e Bon Jovi ao Brasil no ano de 2024.

Bete Dezembro falou um pouco sobre sua carreira como empresária e contou que desde jovem sempre teve uma visão apurada sobre o meio artístico e possíveis cantores que iriam estourar na mídia. Sobre Gusttavo Lima, a empresária contou que quando bateu o olho no sertanejo já teve a certeza do sucesso do famoso. “É ele”, afirmou Bete ao recordar a primeira vez que viu o artista se apresentar.

Daí por diante, Bete resolveu comprar o trabalho do cantor e investir a quantia milionária para administrar 192 shows do sertanejo. “Quando vi Gusttavo Lima, logo me apaixonei”, contou a empresária, reforçando sua admiração pelo cantor sertanejo e sua própria visão empresarial.

Bete contou que sempre tentam levá-la para o holofote mas que prefere ficar nos bastidores. Ela compartilhou que consegue entender a curiosidade que algumas pessoas tem sobre ela e sua trajetória. “Ser uma das únicas mulheres em um mercado que na sua maioria é dominado por homens, desperta essa fascínio”, pontuou a empresária.