João Guilherme detona Leonardo por apoio a Bolsonaro e madrasta dispara: ‘Respeite seu pai’

O jovem afirmou estar decepcionado com o cantor devido ao seu posicionamento político.

PUBLICIDADE

As eleições de 2022 enfrentarão seu segundo turno no próximo dia 30 de outubro. Os divergentes posicionamentos políticos vêm gerando conflitos entre anônimos e famosos. Nesta segunda-feira (17), João Guilherme, filho de Leonardo, usou as redes sociais para trazer a público seu descontentamento com o pai.

Tudo começou quando Leonardo e outros cantores sertanejos se reuniram com Jair Bolsonaro (PL) em apoio à sua campanha. João Guilherme usou seu perfil no Twitter para dizer que estaria triste pelo comportamento do pai, que estaria “cego”, segundo ele. O jovem afirmou, ainda, que ver o pai ao lado de Jair Bolsonaro o enoja.

João Guilherme pede desculpas pelo pai apoiar Bolsonaro

Ainda em seu desabafo, o filho do sertanejo pediu desculpas pela atitude do pai, que trouxe a público seu apoio a Bolsonaro ao lado de Gusttavo Lima e Chitãozinho e Xororó. João Guilherme também relembrou o comportamento do atual presidente em relação à pandemia e à vacinação.

Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão“, escreveu o jovem. Poliana Rocha, esposa de Leonardo, usou seu perfil no Instagram para rebater as falas de João Guilherme.

Madrasta de João Guilherme sai em defesa de Leonardo

A madrasta do ator afirmou que o jovem sempre foi tratado bem pela família. “Como isso me chateia! A que pontos chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai“, escreveu Poliana.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo pai e filho. No último dia dos pais, João Guilherme excluiu Leonardo de suas homenagens. Questionado, o ator revelou que o cantor nunca foi tão presente em sua vida, e que teria começado a se relacionar com o pai quando já era adulto.