João Guilherme, filho do cantor Leonardo, detonou o sertanejo por meio das redes sociais nesta segunda-feira (17). O ator usou o tuíte para dizer aos fãs o que acha sobre o apoio do patriarca ao atual mandatário, Jair Bolsonaro, no 2º turno das eleições presidenciais.
“Hoje to triste”, começou o ator, ressaltando saber a influência de seu pai, já que “ele é gigante”. Contudo, João Guilherme afirma que o cantor está jogando “no time errado e está cego”.
Por meio de tuítes, o filho caçula de Leonardo relembrou algumas das polêmicas envolvendo o atual chefe do Executivo, ressaltando que ver alguém que representa tanto para ele apoiando Bolsonaro o enoja. “É tanta ignorância que nem sei”, ponderou o famoso.
João Guilherme cita suas irmãs em desabafo contra Leonardo
As publicações foram feitas pelo ator após Leonardo e Gusttavo Lima surgirem ao lado de Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. No encontro, que aconteceu nesta segunda-feira (17), o candidato à reeleição defendeu as ações do seu governo na área do agronegócio e também para agricultores rurais.
Ainda por meio do Twitter, João Guilherme diz que, ao ver o patriarca apoiando Jair Bolsonaro, se sente como se não tivesse suas duas irmãs mais velhas “que já tiveram 14, 15 anos”.
João Guilherme pede desculpas em nome do pai
O ator aproveitou as suas publicações para se desculpar com seus seguidores em nome de Leonardo, deixando claro não aceitar o posicionamento político do pai. “Eu amo ele, por isso peço perdão”, ponderou o ex-namorado de Larissa Manoela.