João Guilherme voltou às redes sociais após criticar seu pai, o cantor Leonardo, por prestar apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno da eleição presidencial. O ator pediu para que os seus seguidores não viessem com discursos de que ele passasse a se sustentar sem a pensão paga pelo pai, ou de que nunca precisou acordar cedo para trabalhar.
“Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”, pontuou o ator, afirmando nunca ter dependido financeiramente de Leonardo: “Nunca dependi dele”.
Em outro tuíte, o ex-namorado de Larissa Manoela ponderou ainda que a pensão é direito de sua mãe. “Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por suas vias. Mãe e pai”, disparou João Guilherme.
João Guilherme detona Leonardo por causa de Bolsonaro
O tuítes citados acima foi feito pelo ator poucos minutos depois dele ter usado a rede social para criticar duramente o pai após o sertanejo declarar apoio para Jair Bolsonaro no 2º turno das eleições presidenciais.
João se diz triste, ressaltando saber da influência de seu patriarca, mas afirmando que ele “joga no time errado e está cego”. Ainda ao comentar sobre o assunto, o famoso fez questão de relembrar algumas polêmicas protagonizadas pelo chefe do Executivo.
O filho caçula do sertanejo diz que, diante dos escândalos em que Bolsonaro está envolvido, ver uma pessoa tão importante para ele declarar apoio ao político o enoja.
João Guilherme cita suas irmãs
Ainda ao criticar a postura do patriarca, o ator disse que se sentiu como se não existisse a suas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos. “É tanta ignorância que nem sei”, disparou João Guilherme.