Resumo de A Desalmada de 18/10: Otávio jura se vingar de César e tenta abusar de Fernanda

Ao saber que Carmelo foi sequestrado por César, Otávio decide se vingar do rapaz e de Fernanda em A Desalmada.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Desalmada que será exibida nesta terça-feira, 18 de outubro, Carmelo contará para o patrão que foi sequestrado por César. O capataz admite que não pôde ver o rosto do sequestrador, pois usava um capuz, mas afirma que reconheceu a voz de César.

O bandido também conta ao patrão que César queria saber sobre Otávio e que só chegou até a fazenda, pois fugiu. Otávio fica furioso e jura se vingar, incriminando César pelo assalto que ocasionou em dois mortos em sua fazenda. O vilão pretende culpar César por todos os milhões que perdeu com o assalto, mesmo sabendo que não foi o rapaz que cometeu o crime.

Fernanda ouve a conversa de Otávio e alerta César

Enquanto Otávio arma para incriminar César, Fernanda ouve a conversa e corre para avisar o amigo sobre os planos do vilão. Os dois então decidem agir rápido para desmascarar Otávio o quanto antes. Enquanto conversam sobre o assunto, Rafael chega no rancho.

Ocorre uma briga, pois Rafael já viu as fotos furtadas por Júlia e pensa que a esposa tem um caso com César. Já César, diz que ocorreu mal entendido e que ele e Fernanda não têm nada, mas Rafael não quer saber de conversa.

Otávio tenta abusar de Fernanda

Otávio vai até o rancho falar com Fernanda e pergunta o que ela tem com César. A moça ressalta que já explicou ao sogro sobre as fotos, ele disse que acredita nela e não há mais o que falar. Otávio diz que sabe que ela não gosta de Rafael, tão pouco de César, mas sim dele.

Fernanda sente medo e Otávio se aproxima, agarrando a moça, que luta para se livrar do bandido. Otávio beija Fernanda, que consegue dar uma joelhada no sogro e depois um chute em seu rosto, quando ela cai e ele tenta voltar a atacá-la.

A novela mexicana A Desalmada é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h50, horário oficial de Brasília.