Resumo de A Desalmada: Otávio ordena execução de algoz e Júlia arma contra Fernanda

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, Otávio e Júlia seguem armando suas maldades em A Desalmada.

PUBLICIDADE

No capítulo de A Desalmada que será exibido nesta segunda-feira, 17 de outubro, Júlia encontrará as fotos que Pietro fez no dia do treino de defesa pessoal de Fernanda e comentará com a mãe que vai usá-las para um concurso de fotografias. Miriam pede que Pietro não use algumas fotos em especial, pois quem não sabe que aquilo é um treino, poderia entender errado o que estava acontecendo.

Júlia chega no restaurante de Luiz e vê as fotos no quarto de Pietro. Ela furta as fotos comprometedoras de Fernanda com César e as coloca na bolsa.

Otávio manda Carmelo matar Sandra

Com medo que Sandra seja um cabo solto contando demais o que sabe, Otávio dá ordens para que Carmelo mate a jovem. Sandra terá uma briga feia com Fernanda, Clara e Joana, que a confrontarão por ela ter contado para Otávio sobre o segredo da ex-garota de programa.

Sandra será escorraçada do rancho e decidirá ir embora da cidade. Otávio manda Carmelo ir até à cidade em que a moça está para matá-la. Mesmo planejando se vingar do patrão, Carmelo aceita a ordem e decide cumpri-la o quanto antes.

Otávio fica furioso por culpa de Júlia

Após ter em seu poder as fotos comprometedoras do treino de Fernanda e César, Júlia entra no escritório de Otávio pronta para o manipular e fazer com que ele volte a consenti-la.

A vilã mostra as fotos de Fernanda com César e Otávio fia furioso, achando que eles têm um caso. Júlia diz que parece que foi ele o traído e não Rafael. Mesmo bravo por conta de sua obsessão pela nora, Otávio se alegra, pois sabe que o filho jamais continuará com a mulher que o traiu.

A novela A Desalmada é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Vencer o Desamor.