Terrifier 2: filme de terror faz pessoas desmaiarem no cinema e preocupa o diretor

O diretor do novo longa de terror afirmou não querer ver as pessoas desmaiando e se machucando ao assistir Terrifier 2.

PUBLICIDADE

Nem mesmo os apaixonados por terror estão conseguindo assistir tranquilamente ao filme Terrifier 2, pelo menos é isso que vem sendo relatado por alguns usuários das redes sociais.

O longa produzido pelo estúdio Bloody Disgusting está chamando a atenção por conta das reações que vêm causando no público e até mesmo o diretor, Damien Leone, demonstrou preocupação com os efeitos causados pelo filme.

No Twitter, um internauta contou que o seu amigo desmaiou durante uma sessão de Terrifier 2. Segundo ele, o cinema chamou a ambulância para socorrer seu amigo. “Super recomendo”, disse ele.  Outro internauta, afirmou que havia acabado de assistir ao longa e que o mesmo seria “uma bagunça sangrenta e incrível”. Ele contou que a pessoa que estava atrás dele acabou desmaiando em cima da sua poltrona e, inclusive, que outro deixou a sala do cinema porque não estava se sentindo bem. 

Diretor de Terrifier 2 demonstra preocupação

O cineasta Damien Leone, que além de Terrifier 2 também assina o primeiro filme da franquia, aconselhou o público a assistir ao primeiro filme, que foi lançado em 2016, antes de ir ao cinema assistir ao novo longa da franquia. 

Ele afirmou que adoraria ver as pessoas deixando a sala do cinema, já que encara isso como “uma medalha de honra porque o filme é intenso”. No entanto, Leone enfatiza não querer ver as pessoas desmaiando e se machucando por conta do longa. “Se você assistir a Terrifier 1, vai saber no que está se metendo”, aconselhou. 

Primeiro filme da franquia Terrifer

Em Terrifier 1, uma cena também chocou o público profundamente, mas o cineasta afirma que o segundo filme vai ainda mais além. A parte que mais chocou o público do primeiro longa foi uma envolvendo um assassinato com um serrote, por isso, o diretor diz que tentaram igualar essa cena no 2º filme, já que os fãs realmente queriam ver.