Atores perdem a vida durante gravação de filme; produtora emite comunicado sobre a tragédia

Luís Manuel e Marco Antônio perderam a vida no México, após as filmagens de ‘Wedding Night’.

PUBLICIDADE

As gravações do filme ‘Wedding Night‘ acabaram sendo interrompidas por um incidente trágico. Dois atores que participavam do longa morreram durante as filmagens, que estavam acontecendo na praia de San Miguel del Puerto, localizada no sudeste mexicano. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Mexico Daily Post, dez figurantes do longa seguiram para a praia após o fim das filmagens e, sem considerar a força da água e a maré alta, três deles entraram no mar. 

Ainda segundo o jornal, um dos figurantes foi encontrado com vida, contudo, os outros dois não tiveram a mesma sorte. As vítimas da tragédia foram identificadas como Luís Manuel N, de 47 anos, e Marco Antônio N, de 46. Até o momento, o corpo de Luís ainda não foi encontrado, mas as autoridades locais continuam fazendo buscas pela região. 

Atores morreram em filme dirigido por Osvaldo Benavides

 ‘Wedding Night’ é dirigido por Osvaldo Benavides, que dá vida ao Dr. Mateo no seriado The Good Doctor. O longa também conta com a atriz Ludwika Paleta no elenco, que ficou conhecida ao interpretar Maria Joaquina na primeira versão de Carrossel. 

Produtora emite comunicado sobre as mortes dos atores

Após a tragédia, a produtora Traziende Films, responsável pelo longa, emitiu um comunicado nas redes sociais lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares das vítimas. Além disso, eles afirmam ainda que estão em contato com as autoridades locais e que irão manter um canal aberto para poderem se comunicar com o público.