Dois atores perdem a vida durante gravação e nomes são divulgados; apenas um corpo foi encontrado e buscas continuam

A atriz Ludwika Paleta também participava da produção do longa-metragem.

PUBLICIDADE

Dois atores acabaram perdendo a vida nesta semana enquanto participavam de gravações para um filme. O incidente, sobre o qual ainda não se tem muitos detalhes, aconteceu em uma praia de Oaxaca, cidade localizada no México.

De acordo com o que foi divulgado pelo portal Mexico Daily Post, os artistas estavam filmando cenas para o filme Wedding Night com a atriz Ludwika Paleta, que fez o papel da eterna Maria Joaquina da versão original de Carrossel.

Produção mantém silêncio

O longa conta com a direção de Osvaldo Benavides, ator que faz o papel do Dr. Mateo em The Good Doctor, produção de grande sucesso dos Estados Unidos. Até o fechamento desta matéria, a produção do longa-metragem ainda não havia vindo a público para falar sobre a tragédia.

Segundo o que se sabe até agora, os atores, identificados como Luis Manuel “N” e Marco Antonio “N”, de 46 e 47 anos respectivamente, entraram na água e, devido à maré alta, não conseguiram retornar para a superfície.

O relatório das autoridades que estão à frente do caso afirma que um grupo de 10 figurantes foi para a praia depois das filmagens e que três quiseram adentrar no mar, sem considerar às fortes ondas que ali estavam.

Uma pessoa é salva pela equipe de resgate

Durante a noite, uma das pessoas pôde ser resgatada com vida, porém os outros dois atores não tiveram o mesmo destino. As autoridades conseguiram achar o corpo de Marcos António, mas  Luís Manoel ainda segue desaparecido.

O resgate permanece à procura do ator. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.