Tragédia em gravação termina com falecimento de ator e desaparecimento de outro; causa do óbito é divulgada

Corpo de figurante de filme rodado no México foi encontrado sem vida; busca por um segundo ator continua.

PUBLICIDADE

Três atores do filme mexicano Noches de Boda entraram no mar na praia de Majahual, em San Miguel del Puerto. Os três faziam parte do grupo de figurantes do filme que é dirigido por Osvaldo Benavides, conhecido no Brasil pelo papel de Nandinho na novela Maria do Bairro e por participação recente como o dr. Mateo Osma na série The Good Doctor.

O longa-metragem rodado em Oxaca tem no elenco a atriz Ludwika Paleta, conhecida no Brasil pelo papel de Maria Joaquina na primeira versão da novela Carrossel. Tanto Maria do Bairro quanto Carrossel foram exibidas pelo SBT.

Figurante morre e outro está desaparecido

Três figurantes entraram na água em local de maré alta e mar agitado. Um deles foi socorrido com vida, após pedir ajuda e ser resgatado. A identidade do sobrevivente não foi revelada, mas ele está abalado com tudo o que aconteceu.

Marco Antonio Curiel Pérez, de 46 anos, foi a vítima fatal desta tragédia. Ele morreu afogado depois de bater em uma pedra. Luis Manuel Gutiérrez Saldaña, de 47 anos, segue desaparecido. As buscas continuam. As informações foram divulgadas pela imprensa mexicana. 

Produtora do filme se manifesta após morte de figurante e desaparecimento de outro

A Traziende Films se manifestou por meio de comunicado oficial publicado em suas redes sociais. A empresa expressou profunda dor por causa da tragédia ocorrida com os artistas do filme. “Infeliz tragédia”, lamentou a produtora. A empresa explicou que os figurantes aproveitaram momento de folga para ir à praia. A produtora informou que está em contato com as autoridades.