William Bonner encerra Jornal Nacional ao lado de Renata e manda recado aos telespectadores

Bonner se despede dos telespectadores do Jornal Nacional e cita capítulo de estreia de Travessia.

PUBLICIDADE

William Bonner encerrou o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira mandou alguns recados antes de dar seu tradicional “boa noite” de encerramento do telejornal exibido pela TV Globo.

“Agora vai todo mundo assistir ao capítulo de estreia de Travessia”, disse Bonner, citando a novela de Gloria Perez que estreou nesta segunda-feira (10), substituindo o grande sucesso Pantanal. “O Jornal da Globo é depois de Tela Quente, que hoje traz um mega sucesso: Rei Leão. Boa noite”, disse Bonner na sequência.

Renata Vasconcellos então se despediu dos telespectadores e os créditos subiram na tela. Além de âncora do Jornal Nacional, William Bonner também é editor-chefe do Jornal Nacional. O jornalista está no telejornal desde os anos 1990. Renata Vasconcellos é sua parceira de bancada desde meados de 2014, quando entrou na vaga deixada por Patrícia Poeta. 

Jornal Nacional destaca as principais notícias do dia

A edição do Jornal Nacional destacou algumas das notícias mais importantes do dia. Na escalada de notícias, ganhou destaque o ataque da Rússia a Ucrânia depois de Vladimir Putin ficar enfurecido contra o ofensiva ucraniana contra seu país.

Bonner e Renata também destacaram a queda de uma ponte no Amazonas. Foi a segunda em um período de cerca de duas semanas. O Jornal Nacional também levou ao ar reportagem sobre a preferência dos jovens por um trabalho mais flexível e mostrou o dia dos dois candidatos à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).