Bonner e Renata abrem Jornal Nacional com notícia que põe o mundo em alerta

William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o telejornal com notícia sobre a Rússia.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional com os principais destaques do dia no Brasil e no mundo. Logo após darem boa noite aos telespectadores que acompanhavam o telejornal mais assistido da TV brasileira, os âncoras deram notícias de impacto.

“A destruição de uma ponte enfurece Vladimir Putin e a Rússia responde com novos ataques de mísseis à capital da Ucrânia”, anunciou Renata Vasconcellos. O JN começou com a repercussão da guerra na Europa, depois que a Ucrânia destruiu uma ponte na Rússia.

O país de Vladimir Putin respondeu e o mundo todo acompanha atônito o conflito que acontece desde o começo do ano. Há ameaças de que a Rússia possa usar armas nucleares no confronto contra o país o vizinho. Esta possibilidade coloca o mundo em alerta.

Bonner e Renata destacam as principais notícias do Brasil e do mundo no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos são os responsáveis por dar as principais notícias do Brasil e do mundo. Na edição desta segunda-feira (10), os âncoras iniciaram destacando a guerra na Rússia e Ucrânia. Em seguida, Bonner informou sobre o deslizamento de terra que causou dezenas de mortes na Venezuela.

Renata deu a manchete sobre as duas pontes que caíram no Amazonas em menos de duas semanas e os dados de um levantamento que informa que aumentou o número de jovens que querem trabalhar com rotina flexível. A escalada de notícias destacou também a denúncia dos policiais envolvidos na morte de Genival dos Santos em um camburão, em Sergipe.