A cantora Preta Gil precisou ser internada. A artista, filha de Gilberto Gil, sentiu forte enxaqueca e procurou atendimento médico para saber o que estava acontecendo. A enxaqueca pode aparecer como sintoma de diversas doenças e a ida ao médico é o mais aconselhável.
Preta Gil foi atendida, passou por ressonância magnética, mas o resultado do exame mostrou que estava tudo normal na cabeça da cantora e atriz. Preta voltou para casa, mas a dor não passou. A artista decidiu retornar ao hospital e o médico decidiu fazer um check-up.
Madrasta de Preta Gil dá notícia sobre a cantora
Aos 48 anos, Preta Gil passou por um check-up depois de ressonância magnética não apontar nenhum problema na cabeça da cantora. Como a enxaqueca não passou, o médico optou por exames mais detalhados para identificar o que poderia estar ocorrendo.
Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, deu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e falou sobre o estado de saúde da enteada. Flora contou que o problema pode estar em um órgão da cantora, o intestino, que está preso e estaria causando o problema.
Flora Gil fala sobre procedimento a que Preta Gil seria submetida
“O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa”, contou Flora, que disse que estava indo visitar Preta Gil e que a enteada está boa. Flora também negou que Preta Gil tivesse chegado desmaiada ao hospital e disse que ela poderia ter chegado ao local dizendo que estava desmaiando de dor, mas não desmaiada de fato, como foi noticiado nas redes sociais.