Preta Gil foi levada para a Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na noite desta última quinta-feira (05). A cantora estava com uma crise de enxaqueca e precisou ficar internada para que os médicos analisassem os exames solicitados.
Flora Gil, madrasta da cantora, disse que os médicos acreditam que ela possa estar com algum problema intestinal. Os resultados dos exames realizados poderão apontar a verdadeira causa.
A mulher de Gilberto Gil deu uma entrevista à Folha de S. Paulo e contou que Preta apresentou o quadro de enxaqueca na quarta-feira, dia 4. Ela já fez uma ressonância, só que o resultado do exame não apontou nada significativo.
Preta Gil já fez uma ressonância
“Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada. Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up“, explicou Flora. Nas redes sociais, muitos fãs enviaram mensagens desejando que ela se recupere logo.
Flora disse que a ressonância não apontou problema algum na cabeça, por isso Preta Gil deverá passar por uma colonoscopia. Como o intestino da cantora está preso, pode ser preciso fazer uma lavagem e só depois ela voltaria para casa.
Flora contou que a cantora não chegou a desmaiar
Circularam alguns rumores de que a cantora chegou desmaiada ao hospital, o que já foi desmentido. Flora contou que a pessoa dizer que ‘está desmaiando de dor’ é uma coisa, mas realmente desmaiar, é outra.
O hospital não deu nenhuma expectativa de quando a famosa poderá ir para casa. Amigos e fãs continuam na torcida pela recuperação de Preta Gil.