Vídeo: filha adotiva de Silvio Santos desistiu de conhecer a família biológica ao notar que o pai ficou magoado

A apresentadora confessou que teve uma época em que quis conhecer os pais biológicos.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, filha adotiva de Silvio Santos, contou que já tentou encontrar a família biológica, mas percebeu que o dono do SBT ficou aborrecido. “Ele ficou chateado”, confessou a apresentadora.

Durante uma entrevista à Sonia Abrão nesta última quarta-feira, dia 4, ela explicou que tinha curiosidade em saber se parecia mais com a família biológica ou com a que adotou. “Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe [biológica] do que meu pai”, disse Silvia.

Uma curiosidade é que quando pensou em ir atrás da família biológica, ela era a responsável pelo quadro do Teste de DNA no Programa do Ratinho. Silvia conversou com a médica que fazia parte da atração e foi assim que descobriu em qual hospital nasceu.

Silvia disse não ter ressentimento dos pais biológicos

Depois disso ela conversou com Silvio Santos sobre seu desejo de conhecer os pais biológicos. Só que percebeu logo que o empresário ficou chateado, então desistiu da ideia.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora garantiu que não tem ressentimento com os pais biológicos. Silva explicou que não julga sua mãe e não faz ideia do motivo dela ter colocado a filha para adoção.

Silvio era casado com Cidinha quando adotou Silvia

Quando Silvio Santos adotou Silvia, ele era casado com Maria Aparecida, em 1971. Silva Abravanel estava com apenas três dias de vida. O dono do SBT ficou viúvo e depois se casou com Íris Abravanel, com quem está até hoje.