Silvia Abravanel abre o jogo sobre adoção e revela como descobriu que não era filha biológica de Silvio Santos

Durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, apresentadora falou sobre o passado.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel participou do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e abriu o coração em conversa reveladora com Sonia Abrão. Filha de Silvio Santos, a apresentadora recordou momentos importantes do passado e relatou como descobriu que foi adotada pelo comunicador. A herdeira do dono do SBT disse o que ouviu do pai e também revelou que tentou encontrar a família biológica, mas desistiu da ideia.

Adotada por Silvio Santos ainda recém-nascida, Silvia Abravanel relatou que descobriu a verdade quando tinha 5 anos. Segundo ela, foi o próprio pai quem contou toda a verdade sobre sua origem em conversa franca sobre a adoção.

Silvio Santos contou que filha era adotada

Em conversa com Sonia Abrão, Silvia Abravanel relatou que ouviu de Silvio Santos que era adotada. “Filha do coração”, disse o apresentador ao contar toda a verdade à herdeira, ainda na infância. Anos se passaram, e Silvia relatou que pensou em procurar os pais biológicos, em especial, a mãe. “Por aquela coisa do: ‘Com quem eu me pareço?'”, relatou a famosa ao revelar a curiosidade que sentiu à época.

Silvia Abravanel revelou que chegou a ir em busca de informações sobre os pais biológicos, mas que desistiu de continuar para não magoar Silvio Santos. “Ele ficou chateado”, relatou a apresentadora. Silvia recordou que passou a entender de uma vez por todas que seus pais eram Silvio e Cidinha, esposa do comunicador à época, e colocou um ponto final no assunto.

Ataques por ser adotada

Com família famosa e vida exposta na mídia, Silvia Abravanel revelou que alguns internautas usam o fato de ela ser adotada para escreverem ataques em suas redes sociais. “Falam para eu não esquecer que sou adotiva”, desabafou a apresentador ao trazer à toca o que costuma ler na web. Segura de si e bem resolvida com a questão da adoção, Silvia Abranel disse não se incomodar com os ataques virtuais.