Em Travessia, Guerra descobre segredo de Oto, prova crime cometido por Moretti e destrói inimigo: ‘Eu sabia!’

Após fofoca de Brisa para Ari, Guerra ligará os pontos e descobrirá envolvimento de Moretti em crime.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa fará uma fofoca para Ari que colocará seu namorado em perigo. A dançarina entregará detalhes de uma reunião que teve com o ex-chefe do hacker para o ex-marido e o fato acabará chegando nos ouvidos de Guerra. Na ocasião, a mocinha decidirá procurar o arquiteto para dizer que Tonho foi ameaçado por Moretti. No entanto, ao revelar isso, Oto agora corre risco de ir parar na cadeia.

Isso porque Ari contará todas as informações passadas por Brisa para seu sogro. Por conta das ameaças e o fato de Oto ser especialista em tecnologia, o empresário descobrirá o envolvimento do rapaz e de seu inimigo nas licitações do casarão do Maranhão. O pai de Chiara terá certeza de que seu ex-sócio foi o mandante do crime.

Em cenas que irão ao ar nessa sexta-feira (06), Ari irá procurar Oto para tirar a história a limpo. O arquiteto confrontará o hacker e questionará o motivo pelo qual seu filho foi enfiado na confusão dele com seu ex-patrão. Oto, por sua vez, tentará corrigir a burrada que Brisa fez e dirá que ela interpretou errado. Ele ainda dirá que a assistente não sabe do que o assunto se trata e que acabou ficando preocupada com o tom da conversa.

Ari descobre crime cometido por Oto e entrega informação para Guerra

Brisa entrará no meio da discussão e acabará prejudicando mais ainda o namorado. Ela dirá que Moretti ameaço Tonho e colocará o hacker contra a parede. Sem saída, Oto terá que contar sobre seu envolvimento com Moretti e Ari acabará descobrindo o segredo entre os dois. O rapaz mentirá e negará que está envolvido no hackeamento das licitações do patrimônio histórico.

Guerra se une a Ari para incriminar Oto e Moretti por crime cibernético

Logo depois, Ari terá uma conversa com Guerra e entregará a cabeça do namorado de sua ex-mulher para o ricaço. Ele cravará que Oto foi responsável pelo crime e que Moretti foi o mandante. “Foi ele! Eu sabia!”, dirá o filho de Núbia. Após a descoberta, o pai de Chiara se unirá ao arquiteto para destruírem seus respectivos inimigos.