Travessia: Moretti se vinga, faz Guida pagar de louca na frente da polícia e Sara cai em desgraça e é ameaçada

Após sofrer nocaute, o empresário mostrará sua verdadeira face e dará o troco em Sara e Guida da pior forma possível.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Moretti mostrará que não vale nada mais uma vez e irá atormentar a vida de Sara e Guida. O ricaço mostrará sua verdadeira face e vai provar que não está de brincadeira. Após ser derrubado pelas duas, o empresário vai se reerguer e atacará do pior modo possível. Guida será taxada de louca pela polícia e pelos conhecidos. Já Sara se sentirá cada vez mais vulnerável ao ser fortemente ameaçada pelo crápula.

Sara se dará mal ao começar investigar paradeiro da filha de Débora

Em uma entrevista para o Jornal Extra, a atriz que interpreta Sara afirmou que sua personagem não sabe onde se meteu quando decidiu investigar o paradeiro de Débora. Ela relatou que ao fazer isso, a maquiadora comprou uma briga feia com Moretti e que as coisas começarão a se voltar contra ela. Apesar disso, a atriz disse que Sara não ficará abalada e chegará a confrontar o empresário em cenas que irão ao ar neste sábado (07).

Na ocasião, a cúmplice de Dante não abaixará a cabeça para o crápula e dará um tapa na cara dele. Para a atriz, Sara é uma mulher determinada, que luta pelo que acha certo. Ela tem senso de justiça e fará de tudo para proteger as pessoas que ama.

No entanto, Sara cairá em desgraça em breve. Isso porque ela também vai se meter com Guerra ao investigar o paradeiro da filha de Débora. O empresário ficará furioso ao descobrir a investigação e não medirá esforços para impedir que a maquiadora chegue até Chiara.

Guida, por sua vez, voltará a morar na mansão para tentar arrancar pelo menos a casa de Moretti. Mesmo a propriedade sendo muito grande, o ex-casal acabará se esbarrando e eles protagonizarão brigas feias. Certo dia, o empresário perderá a paciência com a ex-mulher e trancará dentro de um quarto.

Moretti apronta com Guida, consegue se safar e ela acabará pagando de doida 

A sombrinha de tia Cotinha começará a gritar e chamará a atenção dos vizinhos, que ligará para a polícia. Para o azar de Guida, os homens da lei chegarão junto com Moretti, que conseguirá se safar ao destrancar o quarto antes que a polícia entre na casa. A mãe de Rudá acabará pagando de louca.