Resumo de Travessia para 05/01: Oto fica furioso, Brisa termina noivado e Sara descobre que Débora morreu

Brisa e Oto não são mais noivos, enquanto Bia ajuda Dante e Sara a descobrirem a verdade sobre o paradeiro de Débora em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido nesta quinta-feira, 5 de janeiro, Oto ficará furioso por Brisa não ter confiado nele e ido procurar Ari para dizer que Moretti está ameaçando seu filho.

Ari confrontará o rival para saber se Moretti foi sócio de Guerra no passado. Oto fica bravo por não querer falar com o Ari e por Brisa ter traído sua confiança. A situação faz o hacker repensar se realmente quer continuar com a dançarina.

Brisa termina noivado com Oto em Travessia

Oto conversará com Brisa, demonstrando toda a sua insatisfação por ela ter ido contar o que descobriu para Ari, quando poderia ter confiado nele. Os dois discutem e Oto diz que precisa de um tempo sozinho para pensar no que vai fazer daqui para frente.

Brisa se irrita e entrega o anel de noivado para Oto, colocando um fim na relação dos dois. Brisa fica muito triste e é amparada por Marineide. A moça sente que está sozinha mais uma vez, e agora com o risco de Moretti atentar contra a vida de Tonho.

Sara descobre que Débora morreu

Cidália conversará com Guerra, alegando que o diretor do hospital em que Débora ficou internada e morreu lhe deve favores, logo, deve facilitar o acesso aos registros da ex do empresário. A mulher planeja retornar ao hospital para conseguir o prontuário de Débora, já que da primeira vez Dante a encontrou e não foi possível obter os documentos.

Bia então age mais rápido e se passa por estagiária de Cidália, conseguindo pegar o prontuário de Débora no hospital. Em seguida, a moça leva os documentos para Dante e Sara. Sara descobre que Débora morreu, mas que teve um bebê que sobreviveu pouco antes de falecer.