Resumo de Vencer o Desamor para 09/01: Eduardo humilha Bárbara e agride Álvaro

Eduardo nãoa aceita que Álvaro se relacione com a mulher que ele abandonou, tão pouco que a mãe tenha um namorado em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 9 de janeiro, Álvaro estará deixando a casa de Bárbara quando irá se deparar com Eduardo, que está possesso de raiva. Eduardo partirá para cima do irmão o acusando de ter o traído com Ariadna.

Bárbara aparece e começa a gritar para que parem de se agredir. Lino tenta os separar e leva um soco de Eduardo. Bárbara acode Lino e o bandido a chama de “meu amor”, de forma que Eduardo e Álvaro percebem que existe alguma relação entre os dois.

Eduardo desabafa com Bárbara

Eduardo fala do quanto está irritado pelo irmão estar saindo com a sua ex. Bárbara deixa claro que expulsou Ariadna de sua casa e que nem adianta o filho pedir que ela fique, pois não a quer mais no local. Eduardo diz que se a mãe a expulsar, Ariadna irá direto para os braços de Álvaro.

Bárbara pede que o filho tenha dignidade e não queira reatar com uma mulher que o traiu com seu irmão. Eduardo mente que só quer ficar com Ariadna pelo filho, que está muito mudado desde que o abandonou. Eduardo diz também que se arrepende de ter abandonado a mulher e o filho. No fundo, Eduardo só tem o desejo de posse sobre Ariadna.

Eduardo humilha Bárbara

Bárbara revela ao filho que ela e Lino estão começando uma relação amorosa. Eduardo é cruel e diz que ela não tem mais idade para se apaixonar e deve deixar essas coisas de romance para sua sobrinha de quinze anos.

Eduardo humilha Bárbara e Lino dizendo que ela está sendo ridícula e que não faz sentido que dois velhos que já não tem nenhum desejo na vida fiquem brincando de ser namorados. Eduardo pede que a mãe se comporte como uma senhora.

Eduardo se opõe ao romance de Bárbara e Lino

Lino garante que não está brincando com Bárbara e que deseja algo sério com ela, pois a ama. Eduardo zomba dos dois, dizendo que não existe amor na idade dos dois. Bárbara chora. Eduardo segue com as humilhações.

Eduardo se cansa e diz que não quer mais conversar sobre o assunto, pois teve um péssimo dia e não quer falar com ninguém sobre romance. O filho rebelde de Bárbara pede que ela pense bem no que está fazendo para não envergonhar seus filhos, que são sua prioridade.

Olga cobra dinheiro de Álvaro

Álvaro procura Olga e ela confirma que decidiu dissolver a sociedade com seu escritório e que não vai mais apoiar a construção do condomínio no terreno de Bárbara. A mulher também lembra que foi ela quem pagou a hipoteca da casa e que deseja que ele devolva esse dinheiro o quanto antes, e se não tiver dinheiro, que peça para Eduardo, que foi quem hipotecou o imóvel.

Olga avisa que deseja seu dinheiro antes que ela se mude para Espanha, onde decidiu viver e ter sua filha. Álvaro pede que Olga não pressione sua família, pois eles não têm dinheiro para lhe pagar no momento.