No capítulo da novela mexicana Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 6 de janeiro, Bárbara (Daniela Romo) dará um tapa no rosto de Álvaro (David Zepeda) por estar saindo com a ex de seu irmão. A mulher ofende a nora e diz que pelo menos Joaquim fez o certo ao ficar com ela e não com a amante, mas que o filho está fazendo o oposto.
Ocorre uma discussão, do qual Bárbara acaba indo embora e Olga ameaça destruir o ex. Ariadna tenta se explicar, mas Bárbara vai embora concluindo que Álvaro traiu a esposa ao sair com a ex do irmão, esquecendo-se que foi Olga quem o traiu e que Eduardo, abandonou Ariadna e o filho com síndrome de Asperger.
Bárbara humilha Ariadna
Bárbara chega em casa e começa a jogar as roupas de Ariadna no chão, a expulsando de sua casa. A mulher conta para Dafne e Gema que Ariadna está dormindo com Álvaro. Ariadna não nega e diz que ela e Álvaro se amam. Dafne decide julgá-la, perguntando como ela teve coragem de se envolver com seu cunhado, mas Ariadna a questiona sobre seu namoro com Gael, que é seu irmão, ainda que ele seja adotado e ela não.
Ariadna se defende, dizendo que quando Eduardo a deixou sozinha, fugindo de madrugada como um bandido e deixando apenas um bilhete, foi Álvaro quem estava ali para a acalmar. A jornalista enfrenta Bárbara e Dafne por fingirem ser tão controladas e pouco humanas.
Ariadna conta para Eduardo que está com Álvaro
Ariadna decide que quer contar a verdade para Eduardo antes que Bárbara ou Olga o faça. Ela se encontra com o ex, que segue insistindo para que eles se reconciliem. Ariadna deixa claro que já não o ama e que está apaixonada por outro homem.
A princípio Ariadna não diz quem é esse homem, mas afirma que quando se apaixonou, ambos eram desimpedidos e a forma como os dois estavam encarando um momento desafiador de suas vidas e como esse homem se dá bem com Tadeu, fez com que eles se apaixonassem. Eduardo pergunta se ela está falando de Álvaro e a jornalista confirma, deixando o ex furioso.
Bárbara rejeita o filho
Álvaro procura a mãe, que o chama de traidor. A mulher diz que Álvaro lhe faltou com respeito por sua atitude de se envolver com a ex-mulher de Eduardo. Álvaro deixa claro que nunca traiu ninguém, pois foi o irmão que abandonou Ariadna e o filho, bem como foi Olga quem o traiu com Paulo e pediu o divórcio.
Bárbara segue dizendo que Álvaro está errado e que Joaquim fez o correto em escolher a família depois de pular a cerca com a mãe de Dafne. Álvaro enfrenta a mãe, dizendo que ela é controladora e asfixiante, pois deseja que todos ao seu redor ajam conforme suas vontades. Bárbara se irrita e dá um tapa no rosto do filho.