A viúva de Erasmo Carlos contou uma história nesta última terça-feira (03), que surpreendeu os fãs. Fernanda Passos disse que foi uma coincidência, mas muitos internautas ficaram em dúvida sobre o que teria acontecido.
Desde a morte do cantor que ela vem utilizando as redes sociais constantemente para falar de sua vida e também de como era o relacionamento com o famoso. De acordo com a viúva, a televisão que fica na sala, ligou sozinha.
E outro fato que chamou a atenção de Fernanda, foi que a TV ligou na Globo, justamente quando Cléber Machado estava citando o nome de Erasmo Carlos. O narrador global comentava o velório de Pelé, quando citou algumas das celebridades que faleceram no ano passado.
Nome de Erasmo foi citado durante homenagens a Pelé
A Globo transmitiu a cerimônia ao vivo, mostrando inclusive o cortejo com o corpo do rei do futebol por algumas das ruas em Santos, no litoral paulista. E por obra do ‘destino’, a viúva acabou vendo a homenagem a Erasmo.
Fernanda Passos vem escrevendo diariamente uma carta para o amado e inseriu esta história. “Meu amor, lembra que, quando nos mudamos, a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gambá [técnico], ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou de fazer isso“, contou a viúva.
Viúva de Erasmo viu o ocorrido como uma coincidência
Em seguida, ela revelou que estava chegando na sala quando mais uma vez a TV ligou sozinha e Cléber Machado citou o nome de Erasmo Carlos. Para Fernanda, foi só uma coincidência e não um sinal.