Viúva desabafa após receber objetos que havia comprado para Erasmo Carlos

Fernanda Passos Esteves usou as redes sociais para falar sobre a chegada das cadeiras.

PUBLICIDADE

Fernanda Passos Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, usou as redes sociais para falar sobre dois itens que havia comprado para o marido e que só chegaram agora, depois da morte dele. Erasmo Carlos morreu no dia 22 de novembro, em hospital do Rio de Janeiro.

O cantor de 81 anos estava internado devido a uma síndrome edemigênica, que retém líquidos na corrente sanguínea. No começo de novembro, Erasmo havia tido alta hospitalar, mas retornou duas semanas depois com o quadro agravado e não resistiu.

Fernanda desabafa nas redes sociais

Fernanda Passos Esteves tem usado as redes sociais para lamentar a morte do marido. Os textos costumam ser escritos como se ela estivesse falando com Erasmo. Em sua nova postagem, Fernanda falou sobre as cadeiras de escritório que chegaram.

“Olha, Vi, chegaram as cadeiras do seu escritório”, disse a viúva. Em seguida, ela diz que ganharam também um presente para ser usado no apartamento de uma amiga chamada Dani. Fernanda ainda falou que colocou as cadeiras para dentro de casa e não tinha Erasmo com uma tesoura na mão querendo abrir as embalagens.

Fernanda tem exposto o sofrimento pela morte do marido nas redes sociais

Fernanda Passos Esteves ficou viúva aos 32 anos e tem sofrido bastante com a partida do marido. Ela estava ao lado de Erasmo Carlos até o último momento da vida. Depois do velório e cremação do corpo de Erasmo Carlos, Fernanda desabafou nas redes sociais sobre alguns parentes inconvenientes que compareceram à despedida e disse que família para ela e Erasmo eram apenas os filhos e netos do cantor e a família dela, que aprendeu a amar o Tremendão.