Resumo de A Dona para 03/01: Valentina é acusada injustamente de crime cometido por Rodrigo

Rodrigo mata Lázaro e a polícia desconfia que Valentina é a autora do crime por ter ameaçado Lázaro em A Dona.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Dona que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 3 de janeiro, a família decidirá que o melhor é deixar Ivana (Gaby Spanic) passar a noite na fazenda Montesinos, para que descanse e na manhã seguinte faça suas radiografias, conforme solicitado por Felipe.

Enquanto isso, Frederico e Isabel se encontram na casa depois de muitos anos. Leonor encontra os dois juntos e sente raiva da rival, dizendo que não a reconheceu, pois o tempo a castigou demais e a deixou irreconhecível. No fundo, tudo o que Leonor sente é ódio por reencontrar Isabel em seu caminho.

Rodrigo decide que recuperará seu emprego

Decidido a se livrar de Lázaro e recuperar seu posto na fazenda de Valentina, Rodrigo volta a procurar a dona para se humilhar. O ex-capataz diz para Valentina que é capaz de fazer qualquer coisa que ela peça para que o aceite de volta na fazenda.

Valentina então pergunta se o ex-funcionário está disposto a se humilhar implorando de joelhos por seu emprego.

Valentina é acusada por crime que não cometeu

Rodrigo arrancará Lázaro de seu caminho, matando-o sem que ninguém veja, embora Cristina notará que a roupa do vilão está suja de sangue. O bandido mata o inimigo com uma marretada na cabeça e o deixa caído no estábulo, após se irritar com o enfrentamento do peão.

Valentina vai ao estábulo ver como está o seu cavalo e se depara com o corpo de Lázaro, ficando em pânico. A dona pede para a tia chamar a polícia, mas acaba sendo conduzida para a delegacia, sendo apontada como a única suspeita pela morte do peão, já que os peões a viram ameaçar o peão após saber do ferimento em seu cavalo.