‘Não custava nada’: Datena detona Neymar por não ter ido ao velório de Pelé na Vila Belmiro

Neymar está em Paris e não virá ao velório do rei do futebol, atitude que foi duramente criticada pelo apresentador da Band.

PUBLICIDADE

O velório de Pelé iniciou às 10 horas desta segunda-feira (02), na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo. Neymar não poderá comparecer ao velório do rei do futebol e nem irá ao sepultamento, que será amanhã.

José Luiz Datena detonou Neymar por ele não ir ao velório de Pelé. Durante o Brasil Urgente de hoje, o apresentador disse que o jogador do PSG tinha obrigação de ir se despedir de Edson Arantes do Nascimento.

Não custava nada“, avaliou Datena, se mostrando totalmente revoltado com o craque. Ele criticou Neymar justamente enquanto o Brasil Urgente exibia imagens ao vivo direto da Vila Belmiro.

Pai de Neymar o representou no velório de Pelé

Neymar decidiu enviar o pai para representá-lo, já que está em Paris, uma vez que é contratado pelo Paris Saint-Germain. Datena ignorou tudo isso e fez duras críticas ao jogador.

Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar“, criticou Datena. E ele não parou por aí, continuou detonando o craque.

Datena não poupou críticas a Neymar

O apresentador disse ainda que como jogador brasileiro, Neymar tinha obrigação de pelo menos ir ao velório e passar pelo caixão. Desta forma, ele estaria se despedindo do rei e passando uma boa imagem.

Na sequência, Datena criticou aos jogadores da seleção brasileira que disputaram a Copa do Mundo no Catar. O apresentador do Brasil Urgente alegou que os atletas estão se preocupando mais em ostentar do que apresentar um bom futebol para a torcida.