Ano novo começa ruim para Brisa: Ari proíbe Tonho de passar réveillon com a mãe em Travessia

A maranhense quer ficar com o filho na virada de ano, mas Ari proibirá o menino de ir ver a mãe.

PUBLICIDADE

O ano novo de Brisa começará com uma péssima notícia, pois a protagonista da novela Travessia não poderá ficar com o filho no réveillon. Ari proibirá Tonho de passar a virada de ano com a mãe.

E esse novo embate entre o ex-casal acabará irritando Chiara. A patricinha começará a achar que o namorado está mais focado nos problemas com a ex do que com ela.

Na trama de Glória Perez, a personagem de Lucy Alves encontrará o filho e comentará com ele sobre a virada de ano no Rio de Janeiro. Ela também contará que na Vila Isabel será realizada uma linda festa.

Brisa reclama por não ficar com filho no réveillon

Dina levará Tonho de volta para a casa de Guerra, mas na despedida, Brisa dirá ao menino: “Até amanhã“. Neste momento, a governanta ficará sem graça, mas revelará que, no dia seguinte, terá que buscar Tonho, cumprindo ordens de Ari.

Já não passou a noite de ontem comigo. A ordem do juiz era o Natal com ele e o réveillon comigo. Foi isso que o juiz falou, foi isso que a minha advogada me disse. Não vou aceitar isso não“, retrucará a maranhense. Dina irá embora e contará o que houve para Núbia.

A megera avisará que é preciso seguir a ordem do juiz. A governanta explicará que o juiz falou de um jeito que cada um entendeu de uma forma diferente, então a babá ligará para Ari e contará o que está acontecendo.

Chiara perde a cabeça com Ari, em Travessia

Furioso, o arquiteto dirá que não é para deixar Tonho passar a noite de ano novo com a mãe e se Brisa criar caso, é para chamar a polícia. Chiara, que estará ao lado do namorado, ficará irritada ao vê-lo resolvendo problema relacionado à ex.

Furiosa, Chiara mandará o namorado voltar para o Rio de Janeiro e resolver seus problemas com Brisa, para não estressá-la durante o passeio. O arquiteto tentará se entender com a patricinha, mas ela perderá a paciência com o playboy: “Sai, Ari. Já deu“.