Filho de Sandra Regina, neto de Pelé, lamenta morte do avô e causa repercussão

Pelo Instagram, Gabriel Arantes desabafou sobre a dura perda sofrida após confirmação do óbito.

PUBLICIDADE

Na tarde da última quinta-feira (29), o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento de Pelé. Após dias de internação, o rei do futebol não resistiu e veio a óbito em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon. Após a divulgação da dura perda, homenagens foram realizadas, e o neto de Pelé se manifestou sobre a morte do avô.

Por meio do Instagram, Gabriel Arantes rompeu o silêncio e falou pela primeira vez após morte de Pelé. O filho de Sandra Regina, que teria sido rejeitada pelo pai, disse o que pensa em última mensagem direcionada ao avô.

Neto de Pelé fala da morte do avô

Gabriel Arantes, que chegou a visitar Pelé no hospital na companhia do irmão e dividiu o registro com os internautas por meio do Instagram, voltou a falar do avô após a morte do rei do futebol. Com Fotos em preto e branco, e em uma delas ao lado de Pelé, quando ainda era criança, Gabriel Arantes repercutiu com a despedida.

“Descanse em paz vô”, escreveu Gabriel Arantes, ao finalizar seu desabafo com um emoji de coroa, para representar o rei do futebol. Nos comentários da publicação, o filho de Sandra Regina contou com inúmeras mensagens de internautas. “Meus sentimentos”, escreveu uma seguidora do neto de Pelé. “Que Deus conforte a família”, disse outra usuária do Instagram, repercutindo a publicação.

Visita ao avô no hospital

Com Pelé ainda internado, Gabriel Arantes e o irmão estiveram no hospital e visitaram o avô após polêmica sobre rejeição do rei do futebol à filha Sandra Regina. Em registro publicado no Instagram, os netos de Pelé surgiram de mãos dadas com o avô ainda no leito hospitalar. “Tudo é no tempo de Deus”, escreveu Gabriel Arantes na ocasião.