Juliette foi um grande fenômeno, que tomou o Brasil no BBB 21. A musa conseguiu ganhar a empatia do público e atingiu um saldo milionário de seguidores no Instagram. Muito perseguida pelos participantes da casa, a advogada e maquiadora conseguiu sair vencedora do programa e faturou seu primeiro milhão, quando deixou o confinamento.
Mas, as coisas não pararam por aí, já que ela fechou diversas parcerias publicitárias e com a fama que conseguiu no reality, abriu um leque extenso de possibilidades para sua carreira. Juliette decidiu seguir a carreira musical, pois já havia demonstrado talento para a música na casa mais vigiada do Brasil, mas, parece que as coisas não estão dando muito certo para a cantora.
Shows estão sendo um fracasso de bilheteria
Dona de um canal com meio milhão de inscritos e um perfil no Instagram com mais de 30 milhões de pessoas, Juliette não está conseguindo lotar as casas de show, onde tem se apresentado na turnê pelo país.
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, Juliette não está conseguindo ter os resultados desejados nas apresentações musicais e já chegou a causar um prejuízo para um organizador de evento do nordeste.
Prejuízo pode chegar a 100 mil reais
Ainda segundo informações do jornalista, o contratante teria pago um cache de R$130 mil para a cantora se apresentar em um espaço que comporta mais de 5 mil pessoas, porém menos de 2 mil pessoas compareceram ao evento, causando um prejuízo de aproximadamente 100 mil reais. Juliette não se pronunciou sobre o caso.