Com muita tristeza e desespero, filha de Pelé vem a público; hospital não divulga boletim

Kely Nascimento desabafou nas redes sociais e postou foto ao lado dos sobrinhos.

PUBLICIDADE

Filha mais velha de Pelé, Kely Nascimento tem feito plantão no Hospital Albert Einstein, onde o pai está internado desde o fim de novembro. Ao postar foto ao lado da irmã e dos sobrinhos nesta quarta-feira (28), Kely desabafou sobre o momento vivido.

“As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas”, escreveu Kely. Muitos internautas repercutiram a postagem. Kely tem atualizado os fãs do pai com informações direto do hospital. Pelé segue em quarto comum, sem previsão de alta e recebendo tratamentos paliativos.

Hospital não divulga boletim

O Hospital Albert Einstein divulgou apenas seis boletins no quase um mês de internação de Pelé. Na semana passada, o boletim divulgado no dia 21 mostrou que Pelé apresentou progressão do câncer localizado no cólon. Os médicos também deram mais detalhes sobre o estado de saúde do Rei do futebol.

Pelé segue internado sem previsão de alta e no boletim foi informado que ele passaria o Natal no hospital. Os médicos ficaram preocupados com possíveis insuficiências no coração e nos rins. Pelé tem 82 anos e recebe tratamento paliativo. Não há previsão de divulgação de boletim nesta quarta-feira.

Pelé recebe a visita dos netos

Filhos de Sandra Regina, Octavio e Gabriel visitaram Pelé. Kely postou foto ao lado dos sobrinhos no Instagram. Sandra foi a filha de Pelé que morreu de câncer em 2006, após travar luta na Justiça para que fosse reconhecida pelo Rei do futebol. Octavio e Gabriel conheceram Pelé em 2009. Atualmente, eles têm 24 e 22 anos, respectivamente.