No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez, filha de Gloria Perez, teve a vida tirada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. O crime completa 30 anos, e a autora de Travessia, da Globo, publicou um vídeo para homenagear a filha, que também era dançarina.
“30 anos de saudade”, foi um trecho da legenda escolhida ao compartilhar um vídeo em que a atriz se apresentava, ao fundo, com um grupo de dança. Ela diz que essa casa de arte era a segunda casa da filha. Quando foi morta, Daniella Perez fazia parte do elenco da novela De Corpo e Alma, de autoria da sua mãe.
Daniella Perez foi assassinada há 30 anos
“E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, escreveu em outro trecho da legenda da postagem que você pode conferir abaixo.
A publicação de Gloria Perez já recebeu milhares de comentários e quase 40 mil curtidas de seus seguidores. Um dos famosos a comentar foi o ator Humberto Martins, que está na sua atual novela das 9.
Crime que tirou a vida de Daniella Perez
A atriz Daniella Perez era casada com o ator Raul Gazolla quando foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Tomaz. Ela tinha 22 anos e sua vida foi tirada com 18 punhaladas, desferidas pelos colegas de trabalho.
O crime chocou o país e ainda deixa o Brasil indignado com tamanha crueldade. O caso repercutiu tanto que, por conta do crime, houve uma mudança na legislação penal brasileira, graças ao incessante esforço de Gloria Perez.