Vídeo – Glória Perez faz comovente homenagem nos 30 anos da perda de Daniella Perez: ‘Ela voltou a dançar’

Autora compartilhou uma gravação de um espetáculo relembrando a falecida filha.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (28/12), a escritora Glória Perez se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para mais um desabafo. É que a famosa, que está à frente de Travessia, escreveu um longo texto em homenagem à filha, Daniella Perez, pelos 30 anos de sua morte.

Daniella Perez, vale lembrar, foi assassinada cruelmente com vários golpes por Guilherme de Pádua, agora falecido, e sua então companheira, Paula Thomáz. Ambos chegaram a ser presos na época, mas cumpriram apenas uma parte da prisão em regime fechado.

Glória Perez faz publicação comovente nos 30 anos de morte da filha

Em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores, Glória Perez compartilhou um texto. Junto com a publicação, a autora de Travessia e diversas outras novelas de sucesso ainda acrescentou um vídeo de Daniella Parez dançando em uma casa de espetáculos.

28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992 @jazzcarlotaportella“, escreveu Glória Perez no post.

Daniella Perez e Guilherme de Pádua trabalhavam juntos

Daniella Perez foi morta em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. Na época, a artista era casada com Raul Gazolla. Guilherme de Pádua, que faleceu no mês passado vítima de um infarto fulminante, trabalhava com a filha de Glória Perez  na novela De Corpo e Alma quando o crime aconteceu. 

A HBO produziu um documentário sobre o assassinato de Daniella Perez e a produção ganhou sucesso mundial ao contar detalhes do crime cruel contra a atriz. O projeto foi exibido em julho.