Edson Cholbi Nascimento, filho de Pelé, resolveu se pronunciar pelo fato de até hoje não ter ido visitar o pai. O rei segue internado em São Paulo e seu estado de saúde é preocupante.
Edinho, atual técnico do Londrina, disse que a família vem atravessando um momento de muita tensão, devido ao estado de Pelé, mas declarou: “Não sou médico, então não poderia estar ajudando muito“. Nas redes sociais, a declaração dele não foi bem vista.
Nesta última quinta-feira (22), o filho de Pelé deu uma entrevista coletiva e aproveitou para agradecer a todos que estão enviando mensagens de apoio. Desde o dia 30 do mês passado que o ex-atleta segue internado no Hospital Albert Einstein.
Filhas de Pelé estão no hospital o tempo todo com o rei
“É um momento de muita apreensão para todos nós da família, mas temos muita fé. Minhas duas irmãs mais velhas estão hoje lá, acompanhando“, declarou Edinho. Ele garantiu que até gostaria de estar mais presente, mas tem seus compromissos.
Em seguida disse que não é médico e por isso não teria como ajudar de fato. O técnico alegou que quanto mais sucesso conseguir na carreira, mais alegria dará ao pai.
Pelé tem filhos que moram nos Estados Unidos
Quanto às críticas que vem recebendo por não ficar ao lado do pai, Edinho disse que não liga. “Estou em paz com isso, mas sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para o canto refletir e orar“, disse.
Ele diz estar confortado com o fato das duas irmãs estarem com o pai, 24 horas por dia. E é através delas que vai conseguindo informações sobre o estado de Pelé, assim como os irmãos que estão nos Estados Unidos.