Drag queen desabafa após ter sunga abaixada por Tirullipa na Farofa da Gkay: ‘Muito constrangido’

De acordo com a drag queen Halessia, ela se sentiu constrangida ao ter a sunga abaixada por Tirullipa na Farofa da Gkay.

PUBLICIDADE

A drag queen Halessia revelou ter iniciado uma batalha judicial contra o comediante Tirullipa. O famoso é acusado de ter abaixado a sunga da artista durante a Farofa da Gkay.

Segundo Halessia, o momento aconteceu enquanto eles estavam na companhia de dezenas de pessoas. Ela diz que, inesperadamente, o comediante abaixou a sua roupa de banho, a deixando nua.

Por meio das redes sociais, a drag queen afirmou que não poderia deixar a situação passar despercebida, destacando que a tendência de alguém que comete esse tipo de atitude e passa em branco, é cometer o mesmo ato outras vezes. “Não fui só eu a vítima”, disparou Halessia, afirmando que Tirullipa também fez o mesmo com outros convidados da festa.

Drag queen se sentiu constrangida após ter sunga abaixada por Tirullipa

Por meio das redes sociais, Halessia destacou ainda o quão se sentiu constrangida ao ter a sunga abaixada pelo comediante. “Eu me senti muito lesado, muito constrangido”, afirmou ela, destacando ter ficado muito mal no dia que tudo aconteceu.

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay

Vale lembrar que Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay após se exceder durante uma brincadeira. O humorista foi acusado de assédio por algumas convidadas após ter abaixado os biquínis delas durante uma das brincadeiras do evento.

De acordo com o portal G1, a assessoria de imprensa do comediante informou que Tirullipa não tinha conhecimento da situação até o momento e, inclusive, enfatizou que ele ainda não recebeu nenhuma notificação judicial.