O humorista Tirullipa reconheceu que ultrapassou os limites durante a última Farofa da Gkay. O artista foi expulso, após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas do evento. O caso parecia ter sido esquecido, mas o filho do deputado Tiririca ainda terá muita dor de cabeça.
A drag queen Halessia contou em suas redes sociais que também sofreu assédio de Tirullipa e revelou que está processando o humorista, por ele ter abaixado sua sunga à força, também durante a Farofa.
Na ocasião, a influencer não estava montada de mulher, e estava participando de uma brincadeira que simulava a antiga Banheira do Gugu. A drag queen estava com os braços amarrados para trás quando o humorista abaixou sua sunga e a expôs na televisão – e também para os inúmeros celulares que a estavam filmando naquele momento.
Influencer pede R$ 50 mil por danos morais
Segundo a advogada Agatha Nogueira Bayer, que está cuidando do caso, o que Tirullipa fez seria uma invasão de privacidade para qualquer pessoa, mas, no caso de Halessia, há um complicador maior, já que ela representa marcas vestida como uma mulher, e teve sua intimidade exposta: “É muito tênue essa linha de você conseguir fazer a ilusão de ser uma mulher e ter um membro exposto na televisão“, disse a advogada, que pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.
Halessia incentiva outras influencer a processar Tirullipa
Em seu depoimento, Halessia disse que espera que as outras influencers que foram assediadas também processem o humorista. A assessoria de Tirullipa afirmou que ele ainda não foi informado sobre o processo que Halessia está movendo contra ele.