Quando Débora se envolveu em um grave acidente de carro, logo na estreia da novela Travessia, ela foi levada para o hospital. Guerra foi chamado para ir até lá e então o avisaram de que a jovem morreu, mas os médicos conseguiram salvar o bebê que ela esperava.
O empresário, mesmo sabendo que a criança era fruto da traição da ex com Moretti, decidiu adotar a recém-nascida. Só que o ricaço falsificou os documentos, inventando o nome Bianca Rossi como se fosse a verdadeira mãe daquela menina.
Guerra disse a todos que a criança era fruto do relacionamento dele com uma mulher, que decidiu ir embora e deixou a filha sob sua responsabilidade. E esta foi a história contada a todos, inclusive para a própria Chiara.
Guerra confessa que falsificou documento, em Travessia
Só que nos próximos capítulos da novela Travessia, Sara descobrirá que a personagem de Jade Picon é filha de Moretti e Débora, segundo informou o colunista André Romano, do portal Observatório da TV. Cidália ficará desesperada, com medo do chefe ser preso e irá alertá-lo.
“Cidália! Chiara tem registro de nascimento, o nome da mãe está lá: Bianca Rossi“, dirá Guerra. Mas a executiva dará uma bronca no empresário, lembrando-o que falsificar documento é um crime grave.
Cidália alerta Guerra para crime grave, em Travessia
“Um registro falsificado. Você sabe o que eu penso sobre isso, Guerra! De todos os desatinos que você cometeu na vida… esse é dos mais perigosos pra você“, dirá Cidália. Ela ainda lembrará o ricaço de que as falsificações podem ser facilmente descobertas.
Só nesse momento o empresário se dará conta de que seu maior segredo está correndo risco. Guerra entenderá que Sara está indo a fundo na busca pela verdade sobre a amiga e Chiara logo poderá descobrir que Moretti é seu pai biológico.