Ari continuará fazendo de tudo para ferrar Brisa na novela Travessia, mas ele é quem acabará sendo prejudicado. No capítulo desta quinta-feira (22), o personagem de Chay Suede achará que a mocinha sumiu com o filho e chamará a polícia para ir atrás deles.
Dina levará Tonho para mais uma visita à mãe, mas agora não é preciso ficar acompanhante para vigiar a maranhense. Esta foi uma determinação do juiz, mas Ari ainda não está ciente disso.
Brisa levará o garoto ao bar de Joel e gravará um vídeo de Tonho dançando. Quando Ari ver as imagens, ficará revoltado com a atitude da ex e decidirá tomar providências.
Brisa recebe boa notícia, em Travessia
Pouco depois, Nunes levará um tombo no bar e será a maior confusão, com todos preocupados com o comerciante. Brisa irá com o filho para a casa de Joel e Dina não verá os dois mais, então ligará para o arquiteto.
Furioso, Ari pegará o carro e irá para o local no mesmo instante, disposto a dar uma bronca na ex. Enquanto isso, a advogada de Brisa liga para ela e avisa sobre a decisão do juiz, de que agora as visitas não precisam mais ser assistidas.
Ari surta ao se encontrar com a ex, em Travessia
Quando Brisa sair da casa de Joel, encontrará Dina e ela vai logo avisando: “Ari ligou querendo saber do Tonho, querendo que mostrasse o Tonho pelo vídeo e eu não achava o Tonho pra mostrar. E ele falou que tá vindo pra cá“. O arquiteto chegará buzinando sem parar e acompanhado da polícia.
“Cadê meu filho“, gritará o rapaz assim que descer do carro. Ele ainda dirá que Dina precisa ficar o tempo todo acompanhando Tonho, por determinação da Justiça. Nervosa, Brisa começará a discutir com os policiais e no final o arquiteto é que acabará sendo humilhado, quando souber que o juiz voltou atrás e que agora as visitas não precisam mais ser assistidas.