Travessia: Ari acaba confessando ‘golpe do baú’ quando foi para o Rio e conheceu Chiara

Na frente do juiz, o arquiteto não terá como negar que se envolveu com a filha de seu grande rival.

PUBLICIDADE

Na audiência pela guarda de Tonho, Ari se verá em uma situação pra lá de complicada. É que a advogada de Brisa questionará o arquiteto sobre a relação dele com o sogro e a construtora. Sem saída, o personagem de Chay Suede será obrigado a dizer que acabou namorando com a filha de seu grande rival.

No capítulo desta terça-feira (20), na novela Travessia, os pais de Tonho estarão com seus advogados diante do juiz. Os dois farão de tudo para saírem de lá com a guarda do filho e o clima ficará tenso.

O arquiteto dirá que a ex abandonou a criança, mas ela alegará que o pai é que não ficava com o próprio filho. A maranhense explicará que Ari ficava dias seguidos em São Luís, estudando e depois que foi para o Rio de Janeiro, nem deu mais notícias.

Sem outra opção, Ari terá que admitir tudo perante o juiz, em Travessia

O rapaz alegará que foi para a Cidade Maravilhosa participar de uma campanha, mas a advogada de Brisa colocará Ari contra a parede. Juliana mandará ele falar sobre o que era o projeto dele e o pai de Tonho explicará que se trata de um projeto para defender os casarões históricos de São Luiz.

Em seguida, a advogada soltará a bomba: “E eu pediria ainda que ele informasse qual era a construtora que estava ameaçando o patrimônio histórico”. “Era a Guerra“, responderá o arquiteto, sem graça.

Brisa jogará tudo na cara do ex, para se vingar dele, em Travessia

Juliana fará questão de completar, avisando que agora Ari está namorando Chiara, filha de guerra. Brisa aproveitará para dizer que o ex ficou no Rio de Janeiro porque começou a namorar esta nova garota.

Sem saída, o arquiteto não poderá retrucar Brisa desta vez. Mesmo assim, no decorrer da audiência, ele conseguirá argumentos para mostrar que deveria ficar com a guarda de Tonho, ao invés da mãe da criança.